Friday, January 6, 2012

2012 - Xô Vira-Latas!

É impressionante a onda otimista para 2012 nas redes sociais.
Sensacionallll!!!!
Pela primeira vez, eu leio mais mensagens positivas e de bons fluídos do que a reclamação vira-latas, característica do povo brasileiro sofrido no país do futebol e do carnaval.
Acho que é resultado do brasileiro ser "do contra". Se há a previsão de que o mundo vai acabar em 2012 (dizem 21/12/12), o brasileiro diz: "Acabar nem a pau, vai ser o melhor ano de nossas vidas". Só pra contrariar!!!

Que nada, isto é só uma brincadeira.

Acho que estamos deixando nosso personagem coitadinho de lado e estamos assumindo nosso valor real. Não existe povo mais trabalhador, flexível, pacífico, hospitaleiro e criativo do que o povo da Ilha de Vera Cruz.
EM 2012, começaremos a colher tudo que plantamos nestes anos de FHC e Lula. Somos um canteiro de obras que gera emprego e renda.
Eu noto claramente o ciclo econômico positivo: Eu contrato mais, meus colaboradores tem renda para consumir, mais empresas têm que contratar para dar conta da produção para este consumo, estas pessoas contratadas para a produção consomem mais e voltam a consumir no meu negócio, o que me obriga a contratar mais e iniciar de novo o ciclo.
Bendito seja 2012!
Bendito seja o povo brasileiro!

No comments:

Post a Comment